sábado, junho 25, 2011

Coincidência ou situação comum



Algumas situações que devem ser comuns durante vôos, (e eu acho que nunca tinha presenciado), aconteceram no vôo de ontem, de Guarulhos para Porto Alegre.


Alguns passageiros me chamaram a atenção: um levava violão como bagagem, gerando um pouco de transtorno; outra levava um cachorrinho, que me pareceu se comportar bem; outros que durante a conversa descobriram estar indo para o mesmo casamento; e eu, que observando as pessoas chegando no vôo, pensando sobre o caso de uma possível duplicidade de bilhetes com mesmo número de poltrona... Será que isso acontece? Como será que funciona nesse caso?


Eu mal terminava de formular as dúvidas no meu pensamento quando fui surpreendido com a pergunta de uma passageira querendo exatamente conferir se o assento que eu estava ocupando era referente ao do meu bilhete. “5E,” eu digo. E ela: “5E tbm”. Não acreditava. Eu mesmo estava pensando sobre isso! Mas pelo visto foi apenas um equivoco de emissão do número da poltrona, pois exatamente ao meu lado o assento estava vago, não gerando maiores problemas.


Depois da decolagem, a senhora que estava do meu outro lado se demonstrou preocupada com barulhos da aeronave e logo puxou o saquinho de vômito. Pensei ser mais uma situação que deve acontecer muito mas que eu nunca tinha visto também. Ela puxou o saquinho, mas apenas cuspiu um chiclete. Ufa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário